Contatos de Suporte

Comments off 645 Views1


Prezado Cliente Mastertech,

Sempre preocupados em oferecer o melhor atendimento à você, nós da Mastertech Sistemas criamos um processo que facilita e proporciona agilidade na abertura, acompanhamento e resolução nos chamados de suporte.

Este processo permite que qualquer chamado de suporte seja aberto automaticamente em nosso Sistema de Controle de Chamados, a partir de um e-mail enviado para a conta suporte@mastertechsistemas.com.br. É necessário apenas que você envie sua solicitação para esta conta de e-mail.

Ao recebermos sua solicitação, o Sistema de Controle de Chamados fará a leitura das informações contidas no e-mail, transformando-a em um chamado, assim registrando e disponibilizando para a triagem.

Na triagem, o chamado é analisado, priorizado e encaminhado ao atendente responsável que dará continuidade no atendimento, conforme sua prioridade.

Após a triagem e as definições do atendimento, um e-mail automático será encaminhado à você contendo o número de identificação do chamado e demais informações sobre o atendimento.

Vale salientar que qualquer informação incluída no chamado durante o atendimento, será encaminhado à você.

Nossa equipe de suporte técnico também está a sua inteira disposição, através dos seguintes contatos: Área Contato Telefone

Jonathan Camargo (Supervisor) 41 3083-6502
41 99222-6298
Felipe Siqueira 41 3083-6507
Tony Santos 41 3083-6505
Flavio Silva 41 3083-6506

1) O título do chamado tem como base o campo Assunto do e-mail. Portanto, é de extrema importância que este campo seja utilizado para descrever brevemente a solicitação, exemplos:

– Melhoria Tela Código T0016
– Mensagem de Aviso na Tela T0837
– Rejeição Nota Fiscal
– Dúvida no Processo de Faturamento de Contratos

2) A descrição do chamado tem como base o Corpo do e-mail. Sendo assim, quanto mais descrito com evidências, detalhes e imagens, mas fácil será a triagem.

3) Caso a solicitação de suporte não esteja clara em seu conteúdo ou faltando alguma informação importante para o atendimento, um e-mail de suspensão será retornado ao cliente solicitando maiores detalhes sobre o ocorrido, como por exemplo:

3.1) É importante clicar no link deste e-mail, para que os detalhes solicitados pelo atendente possam ser registrados. Uma tela será aberta em seu navegador de internet automaticamente, para complementar a solicitação, conforme exemplo:

3.2) Caso a opção sinalizada acima esteja selecionada, o chamado será alocado na pasta de atendimento. Se desejar apenas informar ao atendente que está ciente da suspensão, esta opção poderá ser desmarcada, permanecendo assim como suspenso.

4) Caso a solicitação de suporte seja aprovada, um e-mail automático será enviado ao cliente informando que o chamado foi submetido para aprovação, como por exemplo: “Aprovação de Orçamento”; “Aprovação de Gerente/Supervisor”; entre outros.

4.1) Ao clicar em um dos links informados, abrirá em seu navegador de internet uma tela contendo uma caixa de texto para descrição das informações solicitadas pelo atendente na aprovação/reprovação da solicitação.

5) O encerramento do chamado se dá a partir do momento em que o atendente registra a solução do ocorrido, sendo enviado automaticamente um e-mail ao cliente, onde este poderá analisar a solução proposta pelo atendente, fechar o chamado ou contestá-lo, conforme exemplo:

5.1) Ao clicar no link para “fechar e avaliar o chamado”, abrirá em seu navegador de internet uma tela contendo informações do chamado, duas questões para avaliação e uma caixa de texto para comentários adicionais, conforme exemplo:

5.2) Ao clicar no link para “contestar o chamado”, abrirá em seu navegador de internet uma tela contendo informações do chamado e uma caixa de texto para que seja descrito o motivo da contestação, como exemplo:

6) Caso o chamado não seja fechado ou contestado pelo cliente em até 5 dias úteis, após o seu encerramento pelo atendente, o mesmo será fechado automaticamente pelo Sistema de Controle de Chamados.

Fique à vontade em nos acionar.

Um grande abraço e ótimos negócios!

Equipe de Suporte Técnico
Mastertech Sistemas